onda-interna-topo
onda6

Estrutura e Lazer

onda6

Área de Camping “Walter Leonel de Souza”

Inauguração: 15/08/1998

O camping se localiza em um ambiente totalmente independente, com toda a infraestrutura necessária para que o associado possa curtir o clube de campo do jeito que merece. A área para camping conta com pontos de energia e iluminação. Os banheiros, tanques e churrasqueiras ficam próximos, sendo de uso misto, contendo chuveiros elétricos, sanitários, pias e espelhos. Ainda temos um minimercado para garantir um churrasco perfeito.

Pela localização, está ao lado da mata e próximo da praia artificial e é para aqueles que têm o verdadeiro espírito campista.

A reserva do camping é de uso exclusivo para os associados e pode ser feita semanalmente de terça-feira a domingo das 08h às 22hs na recepção da Sede de Campo.

CONFIRA AQUI OS VALORES PARA A FESTA DO PEÃO

Regulamento

  • O uso da área de acampamento do Rio das Pedras Country Club é exclusivo dos sócios, seus dependentes e convidados. O sócio titular será responsável por todos os atos de seus convidados.

  • O ingresso para acampamento poderá ser feito até as 22:00 horas, em dias normais, e em dias de eventos até as 19:00 horas (exceto durante a Festa do Peão), desde que haja disponibilidade de espaço e seja respeitado o horário de silêncio.

  • É considerado horário de silêncio entre 24:00 e 07:30 horas, dentro do qual não será permitido buzinas, motores de veículos acelerados, música, etc., sendo, porém, permitida a instalação de barracas desde que não haja ruídos.

  • Ao ingressar, será feito o registro do campista e seus acompanhantes em livro próprio e recolhida a identificação para preenchimento da ficha.

  • O convidado, se acompanhado de elemento feminino, deverá provar a condição de esposa ou filha, mediante apresentação de certidão de casamento ou outros documentos hábeis.

  • Só será permitido aos associados e convidados acamparem juntos no mesmo quiosque mediante autorização assinada do responsável pelo quiosque. A mesma deverá ser feita na portaria do clube.

  • Só será permitido a menores de 18 anos acamparem acompanhados dos pais ou responsável legal. Se os pais não estiverem acampados, os mesmos deverão assinar a autorização (Termo de Responsabilidade) na portaria do clube, autorizando o responsável legal. Caso o responsável se retire do acampamento, todos os acompanhantes menores de 18 anos serão obrigados a se retirar.

  • Sendo dependentes de ambos os sexos, não será permitido pernoitar numa mesma barraca, a não ser que estejam acompanhados pelos pais ou sejam casados.

  • O convidado ou dependente só poderá introduzir visitas nas dependências do clube com autorização da diretoria.

  • Exige-se o mais rigoroso atendimento às normas de higiene e de respeito mútuo, não sendo permitido chocar aos demais com atitudes e trajes impróprios.

  • O local ocupado pelo campista deve ser conservado em absoluto asseio.

  • É proibido introduzir animais no clube, especialmente cães.

  • Qualquer dano causado às instalações do clube, mesmo que involuntário, deverá ser indenizado.

  • O clube não se responsabilizará por qualquer dano, perda, extravio ou furto de objetos deixados no interior do acampamento, quiosques e veículos.

  • O não cumprimento das normas deste regulamento incorrerá na perda imediata dos direitos de permanência no clube, sem direito a reembolso das taxas, e sujeita a punição pela diretoria.

  • A diretoria do clube reserva-se o direito de aceitar ou não o campista, independentemente do mesmo preencher os itens anteriores.

  • Os casos não previstos neste regulamento serão resolvidos pela diretoria.

  • É exigido o uso de pulseira de identificação mediante taxa definida pela diretoria. Em dias de eventos, a pulseira será colocada apenas até as 19:00 horas.

  • Não será permitido deixar barraca montada ou trailer na área de camping se o proprietário não estiver mais acampado. Dessa forma, o sócio fica obrigado a pernoitar todas as noites em sua barraca.

  • Após as 24:00 horas, só poderá permanecer na área de camping quem estiver devidamente cadastrado e com a pulseira de identificação.

  • O sócio que se ausentar do clube poderá retornar até as 24:00 horas, quando os portões serão fechados, não sendo permitida mais a entrada no clube.

  • A entrada no camping será a partir das 08:00 de terça-feira e o período máximo da saída do camping é até segunda-feira às 12:00 horas, salvo em períodos estipulados pela diretoria. O limite de horário para a colocação das pulseiras é de terça-feira a domingo e feriado até as 19:30 horas (exceto durante a Festa do Peão).

  • Todos os convidados de sócios que pernoitarem no clube em dias de eventos com cobrança de ingresso terão que pagar o referido ingresso, frequentando ou não o evento.

  • Não é permitido colocar som acima de 80 decibéis nas dependências do clube.

  • Não é permitido ouvir músicas com letras e palavras obscenas.

  • Não é permitido o uso de som profissional na área de camping, casas e chalés.

  • A diretoria se reserva o direito de mandar um funcionário para fiscalizar, a qualquer dia e hora da noite, a área de camping.

  • É permitido a entrada de máquina de assar carne (porco, boi etc.) no rolete elétrica, freezer, churrasqueira elétrica, climatizador e ar-condicionado portátil, mediante pagamento de taxa diária e por aparelho estipulada pela diretoria (favor consultar valores na recepção do clube).

  • É proibido a entrada de TV, geladeira, micro-ondas, forno elétrico, lavadora de roupas, tanquinho, bebedouro de água elétrico, lava-louças, chopeira em casas e chalés (a partir de 01/07/2025).

  • Não é permitido lavar roupas nas pias da área de camping, quiosques em geral, casas e chalés.

  • Somente será permitido efetuar o camping se o associado estiver em dia com as mensalidades.

  • Não é permitido a utilização dos pontos de energia do clube para carregar bateria de veículos, principalmente nas casas, chalés, quiosques, etc., sujeito a punições.

  • Este regulamento não é válido durante a Festa do Peão, que possui regulamento próprio.

  • É permitido a entrada de trailer no clube mediante o pagamento de diária no valor de R$ 100,00.

  • Não é permitido a realização de churrasco de chão em qualquer dependência do clube.

O uso do camping é gratuito, o associado paga apenas R$ 1,50 por cada pulseira de identificação.

Para os campistas da Festa do Peão de Boiadeiro, há regras próprias e específicas.

Restauração do Banheiro do Camping