

Estrutura e Lazer

Área de Camping “Walter Leonel de Souza”
Inauguração: 15/08/1998
O camping se localiza em um ambiente totalmente independente, com toda a infraestrutura necessária para que o associado possa curtir o clube de campo do jeito que merece. A área para camping conta com pontos de energia e iluminação. Os banheiros, tanques e churrasqueiras ficam próximos, sendo de uso misto, contendo chuveiros elétricos, sanitários, pias e espelhos. Ainda temos um minimercado para garantir um churrasco perfeito.
Pela localização, está ao lado da mata e próximo da praia artificial e é para aqueles que têm o verdadeiro espírito campista.
A reserva do camping é de uso exclusivo para os associados e pode ser feita semanalmente de terça-feira a domingo das 08h às 22hs na recepção da Sede de Campo.
CONFIRA AQUI OS VALORES PARA A FESTA DO PEÃO |
Regulamento
• O uso da área de acampamento do Rio das Pedras Country Club é exclusivo dos sócios, seus dependentes e convidados. O sócio titular será responsável por todos os atos de seus convidados;
• O ingresso para acampamento poderá ser feito até as 22:00 horas, em dias normais e em dia de eventos até às 19:00 horas (exceto durante a Festa do Peão). Desde que haja disponibilidade de espaço e respeitado o horário de silêncio;
• É considerado horário de silêncio entre 24 e 07:30 horas, dentro do qual, não será permitido buzinas, motores de veículos acelerados, música, etc,. sendo, porém, permitido a instalação de barracas desde que não haja ruídos;
• Ao ingressar será feito o registro do campista e seus acompanhantes em livro próprio e recolhida a identificação, para preenchimento da ficha;
• O convidado, se acompanhado de elemento feminino deverá provar a condição de esposa ou filha, mediante apresentação de certidão de casamento ou outros documentos hábeis;
• Só será permitido os associados e convidados acamparem juntos no mesmo quiosque mediante autorização assinada do responsável pelo quiosque, a mesma deverá ser feita na portaria do Clube;
• Só será permitido menores de 18 anos acamparem acompanhados dos Pais ou Responsável Legal. Se os pais não estiverem acampados, os mesmos deverão assinar a autorização (Termo de Responsabilidade) na portaria do Clube, autorizando o Responsável Legal. Caso o responsável se retirar do acampamento, todos os acompanhantes menores de 18 anos, serão obrigados a se retirar;
• Sendo dependentes de ambos os sexos, não será permitido pernoitar numa mesma barraca, a não ser que estejam acompanhados pelos pais ou serem casados;
• O convidado ou dependente só poderá introduzir visitas nas dependências do Clube, com autorização da diretoria;
• Exige-se o mais rigoroso atendimento às normas de higiene e de respeito mútuo, não sendo permitido chocar aos demais com atitudes e trajes impróprios.
• O local ocupado pelo campista deve ser conservado em absoluto asseio;
• É proibido introduzir animais no Clube (especialmente cães) ;
• Qualquer dano causado às instalações do Clube, mesmo involuntário, deverá ser indenizado;
• O Clube não se responsabilizará por qualquer dano, perda, extravio e furto de objetos deixados no interior do acampamento, quiosques e veículos;
• O não cumprimento das normas deste regulamento, incorrerá na perda imediata dos direitos de permanência no Clube, sem direito de reembolso das taxas, e sujeito a punição pela diretoria;
• A diretoria do Clube reserva o direito de aceitar ou não o campista, independente do mesmo preencher os itens anteriores;
• Os casos não previstos neste regulamento, serão resolvidos pela diretoria;
• É exigido o uso de pulseira de identificação mediante taxa definida pela diretoria. Em dias de eventos a pulseira será colocada apenas até as 19:00 hs;
• Não será permitido deixar barraca montada ou trailer. na área de camping se o proprietário não estiver mais acampado, desta forma o sócio fica obrigado a pernoitar todos as noites em sua barraca;
• Após as 24:00 horas, só poderá ficar na área de camping, quem estiver devidamente cadastrado e com a pulseira de identificação;
• O sócio que se ausentar do clube poderá retornar até às 24:00 horas, quando os portões serão fechados, não sendo permitido mais a entrada no clube;
• A entrada no camping será a partir das 08:00 da Quarta-feira e o período máximo da saída do camping é até segunda-feira as 12:00 hs, salvo em períodos estipulados pela diretoria;
• Todos os convidados de sócios que pernoitarem no clube em dias de eventos, com cobrança de ingresso, terão que pagar o referido ingresso, frequentando ou não o evento;
• É proibido Instalar som Profissional na área de camping;
• Não é permitido ouvir músicas com letras e palavras obscenas;
• Não é permitido o uso de som profissional na área de Camping, Casas e Chalés;
• A Diretoria se reserva o direito de mandar um funcionário para fiscalizar a qualquer dia e hora da noite a Área de camping;
• É PERMITIDO a entrada de freezer, churrasqueira elétrica e chopeira elétrica mediante a pagamento de taxa diária e por aparelho, estipulada pela Diretoria. (favor consultar a recepção do clube) ;
• É PROIBIDO a entrada de: Geladeira, micro-ondas, forno elétrico, lavadora de roupas, tanquinho, bebedouro de água elétrico e Lava louças;
• Não é permitido lavar roupas nas “pias” da área de camping, quiosques em geral, casas e chalés;
• Somente efetuar o camping, se o associado estiver em dia com as mensalidades;
• Não é permitido a utilização dos pontos de energia do clube, para carregar Bateria de Veículos, principalmente nas CASAS, CHALÉS, QUIOSQUES etc, sujeito a punições;
• Este regulamento não é válido na Festa do Peão, que tem seu próprio regulamento.
O uso do camping é gratuito, o associado paga apenas R$ 1,50 por cada pulseira de identificação.
Para os campistas da Festa do Peão de Boiadeiro, há regras próprias e específicas.
Restauração do Banheiro do Camping
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