onda-interna-topo
onda6

Estrutura e Lazer

onda6

Área de Camping “Walter Leonel de Souza”

Inauguração: 15/08/1998

O camping se localiza em um ambiente totalmente independente, com toda a infraestrutura necessária para que o associado possa curtir o clube de campo do jeito que merece. A área para camping conta com pontos de energia e iluminação. Os banheiros, tanques e churrasqueiras ficam próximos, sendo de uso misto, contendo chuveiros elétricos, sanitários, pias e espelhos. Ainda temos um minimercado para garantir um churrasco perfeito.

Pela localização, está ao lado da mata e próximo da praia artificial e é para aqueles que têm o verdadeiro espírito campista.

A reserva do camping é de uso exclusivo para os associados e pode ser feita semanalmente de terça-feira a domingo das 08h às 22hs na recepção da Sede de Campo.

CONFIRA AQUI OS VALORES PARA A FESTA DO PEÃO

Regulamento

• O uso da área de acampamento do Rio das Pedras Country Club é exclusivo dos sócios, seus dependentes e convidados. O sócio titular será responsável por todos os atos de seus convidados;

• O ingresso para acampamento poderá ser feito até as 22:00 horas, em dias normais e em dia de eventos até às 19:00 horas (exceto durante a Festa do Peão). Desde que haja disponibilidade de espaço e respeitado o horário de silêncio;

• É considerado horário de silêncio entre 24 e 07:30 horas, dentro do qual, não será permitido buzinas, motores de veículos acelerados, música, etc,. sendo, porém, permitido a instalação de barracas desde que não haja ruídos;

• Ao ingressar será feito o registro do campista e seus acompanhantes em livro próprio e recolhida a identificação, para preenchimento da ficha;

• O convidado, se acompanhado de elemento feminino deverá provar a condição de esposa ou filha, mediante apresentação de certidão de casamento ou outros documentos hábeis;

• Só será permitido os associados e convidados acamparem juntos no mesmo quiosque mediante autorização assinada do responsável pelo quiosque, a mesma deverá ser feita na portaria do Clube;

• Só será permitido menores de 18 anos acamparem acompanhados dos Pais ou Responsável Legal. Se os pais não estiverem acampados, os mesmos deverão assinar a autorização (Termo de Responsabilidade) na portaria do Clube, autorizando o Responsável Legal. Caso o responsável se retirar do acampamento, todos os acompanhantes menores de 18 anos, serão obrigados a se retirar;

• Sendo dependentes de ambos os sexos, não será permitido pernoitar numa mesma barraca, a não ser que estejam acompanhados pelos pais ou serem casados;

• O convidado ou dependente só poderá introduzir visitas nas dependências do Clube, com autorização da diretoria;

• Exige-se o mais rigoroso atendimento às normas de higiene e de respeito mútuo, não sendo permitido chocar aos demais com atitudes e trajes impróprios.

• O local ocupado pelo campista deve ser conservado em absoluto asseio;

• É proibido introduzir animais no Clube (especialmente cães) ;

• Qualquer dano causado às instalações do Clube, mesmo involuntário, deverá ser indenizado;

• O Clube não se responsabilizará por qualquer dano, perda, extravio e furto de objetos deixados no interior do acampamento, quiosques e veículos;

• O não cumprimento das normas deste regulamento, incorrerá na perda imediata dos direitos de permanência no Clube, sem direito de reembolso das taxas, e sujeito a punição pela diretoria;

• A diretoria do Clube reserva o direito de aceitar ou não o campista, independente do mesmo preencher os itens anteriores;

• Os casos não previstos neste regulamento, serão resolvidos pela diretoria;

• É exigido o uso de pulseira de identificação mediante taxa definida pela diretoria. Em dias de eventos a pulseira será colocada apenas até as 19:00 hs;

• Não será permitido deixar barraca montada ou trailer. na área de camping se o proprietário não estiver mais acampado, desta forma o sócio fica obrigado a pernoitar todos as noites em sua barraca;

• Após as 24:00 horas, só poderá ficar na área de camping, quem estiver devidamente cadastrado e com a pulseira de identificação;

• O sócio que se ausentar do clube poderá retornar até às 24:00 horas, quando os portões serão fechados, não sendo permitido mais a entrada no clube;

• A entrada no camping será a partir das 08:00 da Quarta-feira e o período máximo da saída do camping é até segunda-feira as 12:00 hs, salvo em períodos estipulados pela diretoria;

• Todos os convidados de sócios que pernoitarem no clube em dias de eventos, com cobrança de ingresso, terão que pagar o referido ingresso, frequentando ou não o evento;

• É proibido Instalar som Profissional na área de camping;

• Não é permitido ouvir músicas com letras e palavras obscenas;

• Não é permitido o uso de som profissional na área de Camping, Casas e Chalés;

• A Diretoria se reserva o direito de mandar um funcionário para fiscalizar a qualquer dia e hora da noite a Área de camping;

• É PERMITIDO a entrada de freezer, churrasqueira elétrica e chopeira elétrica mediante a pagamento de taxa diária e por aparelho, estipulada pela Diretoria. (favor consultar a recepção do clube) ;

• É PROIBIDO a entrada de: Geladeira, micro-ondas, forno elétrico, lavadora de roupas, tanquinho, bebedouro de água elétrico e Lava louças;

• Não é permitido lavar roupas nas “pias” da área de camping, quiosques em geral, casas e chalés;

• Somente efetuar o camping, se o associado estiver em dia com as mensalidades;

• Não é permitido a utilização dos pontos de energia do clube, para carregar Bateria de Veículos, principalmente nas CASAS, CHALÉS, QUIOSQUES etc, sujeito a punições;

 

• Este regulamento não é válido na Festa do Peão, que tem seu próprio regulamento.

 

O uso do camping é gratuito, o associado paga apenas R$ 1,50 por cada pulseira de identificação.

Para os campistas da Festa do Peão de Boiadeiro, há regras próprias e específicas.

Restauração do Banheiro do Camping