onda-interna-topo
onda6

Notícias

onda6

Diante do cenário mundial, a qual todos enfrentam a segunda onda da pandemia do covid-19, e pensando no bem estar de seus associados, a Diretoria do Rio das Pedras com aprovação do Conselho de Administração, deliberou em conceder 20 % de desconto nas mensalidades referentes aos meses de Março e Abril de 2021. “Entendemos que para mantermos o clube saudável e forte financeiramente deveremos atender as necessidades dos sócios, e nada mais justo do que conceder este desconto no mês em que o clube está fechado” afirma o Presidente Weverson Alves Moreira.            

A Diretoria foi procurada por um grupo de associados no inicio do mês, e os convidou para debater a real situação, e agradecemos este contato, na verdade esta aproximação em nos relatar as suas ideias e sugestões. Vale lembrar que no ano de 2020, o clube permaneceu fechado por 06 (seis) meses, e foram concedidos 7 (sete) meses de desconto entre 20 e 25%.

“O desconto está sendo oferecido por sensibilidade da Diretoria e do Conselho de Administração ao momento que passamos, visto que não há obrigação legal de obrigação de valor, já que não se trata de relação de consumo como já decidido em processo judicial que apreciou o caso”.

Reabrimos em 01 de Outubro de 2020 e mantivemos o funcionamento até 28 de Fevereiro de 2021, cumprindo rigorosamente as determinações do decreto municipal, na verdade estamos há menos de 30 dias fechados, mas já iremos conceder o desconto para estes 2 (dois) meses.

Para os associados que já efetuaram o pagamento da anuidade no começo deste ano com descontos oferecidos pelo clube, terão a partir de Janeiro de 2022, o desconto referente aos meses de março e abril e 2021.