onda-interna-topo
onda6

Notícias

onda6

Uma viagem ao passado. Esse foi o convite que os fãs de Rick e Giovani aceitaram e puderam participar no dia 11 de novembro. A nova dupla, formada a partir dos conhecidos cantores do sertanejo, se apresentou com a turnê “Dois Corações” no Rio das Pedras em Barretos (SP) e esbanjou carisma e carinho pelo público.

De acordo com o presidente Luís Moschiar, este é o terceiro grande show promovido pelo clube neste ano. Além do show de Rick & Giovani, outras duas duplas subiram no palco: Lorena & Venera e Victor Salles & Leandro. “Foi uma noite de muita emoção, com músicas exclusivas e o um show de muita qualidade.” – destaca.

“Ela é demais”, “Muleca”, “Cara de pau”, “Filha”, “Convite de casamento”. Estes foram alguns dos sucessos que a dupla relembrou no show, levando o público da alegria à emoção em poucos minutos. 

Para o diretor social Everaldo Ribeiro Idalgo, o evento foi um grande sucesso de público e “isso se comprovou com 20 dias de antecedência com a grande venda de mesas. Este show marca o novo tempo vivido pelo clube.”- frisa.

Fonte: Igor Sorente