onda-interna-topo
onda6

Notícias

onda6

Eleita Rainha do Carnaval do Rio das Pedras Country Club, a estudante de educação física, Jéssica Ribeiro, 22 anos, diz ter amor pelo samba e que já praticou ginástica artística e rítmica. Sua família sempre esteve muito envolvida com o Carnaval. Filha de Adão Ribeiro, sambista dos mais renomados de Barretos e ex-presidente do clube Estrela D’Oriente. Ela considera preparada para a maratona que envolve contato com as bandas e associados do clube.

A disposição tem a ver com a paixão que a jovem tem pelo carnaval. “É um título muito importante. É uma responsabilidade muito grande representar o maior clube da região.” – atesta. Jéssica Ribeiro ressalta ainda que venceu o Concurso Miss Afro no dia 18 de novembro em evento promovido pela Escola de Samba Aruanda Brasil.

Ao lado das princesas eleitas, Fabrícia Pereira e Laura Regina Ramos dos Santos, Jéssica garante que terá um reinado marcado pelo amor ao Carnaval. 

Carnaval
A festa de momo acontece de 25 a 28 de fevereiro no salão nobre climatizado da sede de campo do clube. As bandas Frequência Modulada e Cadeia Nacional se apresentam em duas noites a partir das 23h00 (sábado e segunda-feira) e duas matinês a partir das 15h00 (domingo e terça-feira). Domingo haverá ainda grupo de pagode e bateria da Escola de Samba Camarões no Bar da Ilha. Terça as crianças que forem na matinê fantasiadas concorrerão a prêmios. 

Os ingressos estão sendo vendidos na sede central e poderão ser adquiridos na bilheteria no local do evento. Visitantes poderão adquirir seu passaporte e passar o dia no clube. 

Fonte: Igor Sorente