onda-interna-topo
onda6

Notícias

onda6

O comerciante Luís Antônio Silveira Moschiar “Boy” assumiu pela primeira vez a gestão do Rio das Pedras Country Club. A cerimônia de posse aconteceu no salão nobre da sede de campo do clube na noite desta terça-feira (3). Na ocasião, Moschiar apresentou ainda os integrantes da diretoria que o acompanharão neste novo desafio.  

A sua diretoria será responsável, neste primeiro momento pela manutenção da infraestrutura nas sedes de campo e social, além disso, trabalhará na humanização e valorização do atendimento aos associados. 

Dentre seus projetos, o presidente destaca a construção de um rio corrente e piscina de ondas. “O turismo é a grande fonte de renda para alguns municípios da nossa região, e com o esforço da prefeitura que, nos últimos anos tem trabalhado para tornar nosso município em estância turística, nosso clube poderá se beneficiar deste atrativo. Temos que nos preparar para o futuro.” – destaca Moschiar.

Durante seu discurso, Moschiar defendeu que ainda que o futuro do clube depende dos conselheiros, diretores e funcionários. “Vamos nos dedicar ao melhor, porque o nosso associado merece o melhor e é para ele que dedicarei o meu trabalho a frente deste clube.”

Ao final da cerimônia, o presidente agradeceu à imprensa, aos convidados e aos associados que engrandece o clube há muitos anos. 

Fonte: Igor Sorente