![onda-interna-topo onda-interna-topo](https://rpcc.com.br/wp-content/uploads/2019/03/onda-interna-topo.png)
![onda6 onda6](https://rpcc.com.br/wp-content/uploads/2019/03/onda6.png)
Notícias
![onda6 onda6](https://rpcc.com.br/wp-content/uploads/2019/03/onda6.png)
Na noite do dia 17 de novembro a equipe Homero/Silvério/Adamo sagrou-se campeã do Campeonato de Futebol 30 anos ao bater a Amigos da Cristina/Mauricinho Escapamentos/Assistec/Farmácia São Francisco.
As duas equipes foram para cima no primeiro tempo, mas o placar finalizou em 0x0. Já no segundo tempo, a equipe Homero/Silvério/Adamo com mais posse da bola, evitou que a bola chegasse à sua meta defensiva. No último minuto do jogo, o camisa 10 Nelsinho marcou o gol garantindo a vitória de Homero/Silvério/Adamo.
Na mesma noite também foi disputados o terceiro e quarto lugar: JG Auto Center/Cia do Esporte/Diva Móveis/CR7 Gesso/Moreira Gás venceu por 3 x 1 Amigos do Guaraná/Web Rádio Barretos.
Confita tabela, classificação e artilheiro clicando aqui.
1º lugar – Homero/Silvério/Adamo
2º lugar – Amigos da Cristina/Mauricinho Escapamentos/Assistec/Farmácia São Francisco
3º lugar – JG Auto Center/Cia do Esporte/Diva Móveis/CR7 Gesso/Moreira Gás
4º lugar – Amigos do Guaraná/Web Rádio Barretos
Fonte: Igor Sorente