onda-interna-topo
onda6

Notícias

onda6

Com quase 20 anos de trajetória, a Banda Lex Luthor de Divinópolis (MG), já se consagrou em todo o país. Conhecida pela irreverência e teatralidade nas apresentações, a banda não dispensa o entretenimento e o estilo performático como identidade.

Na cidade mineira a banda caiu no gosto do público e por onde esses artistas passam, lá vai a multidão acompanhar um verdadeiro misto de performance cênica e musicalidade em cima do palco, o que fez o grupo receber, em 2011, o prêmio de melhor banda de animação do país, segundo o empresário Sávio Fernat.

A banda foi fundada em 1993 pelo empresário que fez parte do grupo por 15 anos. Na época, o estilo inovador era um risco e o empresário conta que tinha receio de que a banda não se consolidasse. ” Era um estilo novo. Quando a banda nasceu ninguém sabia desse estilo que está voltado para uma coisa mais dançante e animada. Todos tinham receio de não funcionar, mas eu queria uma banda de dance, um diferencial, deu certo e fomos pioneiros no estilo.” – contou.

A banda faz show no dia 17 de novembro a partir das 22h00 no salão nobre do Rio das Pedras. Serão quatro horas de show. As mesas para quatro pessoas continuam a venda na sede central por R$ 120. Associados tem entrada gratuita e visitantes pagam R$ 30 antecipado.  

Fonte: Seven Press