onda-interna-topo
onda6

onda6

A diretoria do Rio Das Pedras Country Club, comunica a todos os associados, que a partir de 01/10/2019 até 05/12/2019, serão efetuadas inscrições (na Sede Central) para o sorteio das reservas de CASAS e CHALÉS para o período de locação do REVEILLON (entrada ás 14:00 hs do dia – 27/12/2019 (Sexta-Feira) e saída ás 12:00 hs do dia 02/01/2019 (Quinta-Feira).

Os sócios interessados (titular ou esposa em dia com as mensalidades), poderão fazer suas inscrições a partir de (01/10/2019) com início ás 08:00 hs, apenas na SECRETARIA – SEDE CENTRAL do clube, sito a Rua 16, 850 (13 x 15) – Centro; o prazo final de inscrição 05/12/2019, encerra-se no mesmo local às 18:00 hs. Serão aceitas uma inscrição por título.

Na data de 08/12/2019 (Domingo) às 13:45 hs com 15 (quinze) minutos de tolerância na Praça de Eventos do clube (Sede de Campo) haverá um sorteio entre os sócios inscritos. Vale lembrar que cada título poderá concorrer nas duas categorias (casas e chalés), mas podendo ficar apenas com uma delas.

O sorteio será realizado da seguinte forma: Primeiramente serão sorteadas as 16 casas com opção de escolha, em seguida os 22 chalés com opção de escolha, e logo após 5 (cinco) suplentes que ficarão em uma lista de espera.

É necessário no dia do sorteio a presença do sócio titular ou de dependente cadastrado no sistema. Caso o sócio não tenha foto no cadastro, será necessário a apresentação de um documento com foto. Caso o sorteado ou dependente não estiver presente, será sorteado de imediato outro sócio.

Após o sorteio, os sorteados EM CASAS E CHALÉS deverão efetuar o pagamento até a data de 10/12/2019 (terça-feira) , até às 16:00 hs na SECRETARIA – SEDE CENTRAL do clube, conforme os valores e período descritos abaixo:

REVEILLON 2019

chaléCasa MadeiraCasa Alvenaria
6º (27/12/19)14:005º (02/01/20)12:00R$ 350,00R$ 450,00R$ 530,00

Não ocorrendo o pagamento da reserva, a partir das 16:01 hs do dia 10/12/2019 (terça-feira), os sócios suplentes (lista de espera), deverão procurar a secretaria da sede central , para efetuarem seus pagamentos até as 17:30 hs do mesmo dia (ordem de sorteio). Caso isto não ocorra, a partir de 17:31 hs do dia 10/12/2019 (terça-feira), as locações estarão liberadas a todos os sócios.

Não serão aceitas reservas ou inscrições antecipadas por telefone ou outros meios.
Formas de Pagamento: Cheque à vista (titular), Dinheiro ou Cartão em 2x.

RIO DAS PEDRAS COUNTRY CLUB
A DIRETORIA