Rio das Pedras entrega reforma de academia e novos aparelhos


A diretoria do Rio das Pedras reinaugurou no dia 4 de setembro a academia. Segundo o presidente Luís Antônio Silveira Moschiar, foram concluídas as adequações solicitadas pelos bombeiros, além da troca de calhas e pintura. “Fizemos a aquisição de novas esteiras, e  também a manutenção e reforma dos aparelhos como pintura e troca de estofados.” – destaca.

O local também sofreu uma mudança. Para garantir mais espaço para os praticantes de esportes aeróbicos como step e localizada, as aulas passam a acontecer no piso térreo. Ficando o piso superior apenas para musculação.

A academia ficou fechada durante a Festa do Peão para reformas e adequações. Inaugurada em 2013, o espaço passou pela primeira reforma, oferecendo mais comodidade e conforto aos seus alunos.


Sobre o local
A academia leva o nome de Sílvio Homero de Souza e foi inaugurada em 2 de março de 2013 e está localizada na área central da cidade. Disponível apenas para associados, a academia oferece aparelhos de musculação, esteiras e bicicletas gratuitamente. Além disso, oferece aulas de pilates, spinning, step, funcional, localizada, zumba, mix e mega jump. Segundo o professor Wesley Costa, responsável pelo local, há ainda horários especiais para terceira idade e crianças.