Luís Moschiar é reconduzido à presidência do Rio das Pedras

Considerado um dos mais tradicionais clubes de Barretos, o Rio das Pedras, realizou na noite de terça-feira (8) no salão nobre, a solenidade de posse da Diretoria para o biênio 2019/2020. O evento marcou a posse do presidente Luís Antônio Silveira Moschiar "Boy" que foi reconduzido ao cargo após ser reeleito. 

Ao reassumir a presidência, Moschiar ressaltou em seu discurso que trabalhará em conjunto com o vice-presidente João Andrade e dividirá os poderes do clube com os diretores e equipes de funcionários técnicos e administrativos, que terão o trabalho de administrar e cuidar do clube. "Trata-se de um trabalho coletivo que privilegia igualmente funções simples e complexas que mobilizam inúmeras pessoas, desde as que cuidam da portaria, da segurança, da limpeza, até as que cuidam da comunicação, das contas, do patrimônio." - disse o presidente. 

De acordo com Moschiar, a revitalização da "praia dois" é uma das prioridades do seu segundo mandato. Destacou que em seu primeiro mandato enfrentou muitas dificuldades financeiras e problemas diversos. O presidente reeleito conta que foi concluída a primeira etapa da exigência do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) para concessão de outorga do uso da água pelo Rio das Pedras e que a obra será concluída neste mandato. Outra meta é a obtenção do certificado de regularização de parte da sede de campo junto ao Corpo de Bombeiros. 

A cerimônia contou com a presença dos vereadores Luiz Umberto de Campos Sarti "Kapetinha" (PTB) e Paulo Roberto Rocha dos Santos "Betim da Comunidade" (PSDB); do secretário municipal de cultura, João Batista Chicalé; do Tenente-Coronel PM, Paulo Henrique Jurizato; do Major PM, Valdeci Silva Junior; do subtente do Tiro de Guerra, Lino de Oliveira Abreu; e do Sargento do Tiro de Guerra, André da Silva Cardoso. 

Presidente: Luís Antônio Silveira Moschiar
Vice-Presidente: João Francisco dos Reis Andrade
1º Tesoureiro: Cássio Murilo Siqueira
2º Tesoureiro: Antônio Olímpio de Souza Santos
1º Secretário: Claudiné Roberto Pereira
2º Secretário: Paulo Sérgio de Abreu
1º Diretor de esportes: Roberto Donizete Bordin
2º Diretor de esportes: Jorge Paulo dos Santos
Diretor de patrimônio: Benedito Rosa do Prado Filho
Diretor de cultura: Sinomar da Mata
1º Diretor social: Weverson Alves Moreira
2º Diretor social: Luiz Henrique Ribeiro