Bee Gees Alive tem mesas esgotadas no Rio das Pedras

O Rio das Pedras promove no dia 22 de setembro a apresentação do conjunto cover Bee Gees Alive, a partir das 22h00 no salão nobre. O grupo recordará sucessos da banda inglesa durante o show.
A banda Bee Gees Alive foi criada há 16 anos e vem realizando um trabalho sério e profissional em respeito à grande obra perpetuada pelos irmãos Gibb, os Bee Gees. Esta é a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees com performance impecável.
A qualidade do trabalho e semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos fizeram com que o Bee Gees Alive fosse aclamado em 2003, pela crítica especializada internacional, como uma das três melhores bandas tributo ao Bee Gees em todo o mundo.
Os músicos executam clássicos como “Massachusetts”, “Words”, “To Love Somebody”, “Stayin" Alive”, “More Than a Woman”, “I Started a Joke”, ‘Lonely Days”, “Night Fever”, ‘How Deep is your Love” e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees. Os ingressos para o show estão à venda, mas as mesas estão esgotadas.